Sobre caridade



“Ao invé especialmentes, se formos vigilantes e tentarmos executar este natural usando gestos do amor, de compartilha e de serviço ao próximo necessitado, podemos ficar tranquilos: o Senhor poderá chegar em qualquer momento e até este sono da morte nãeste nos assustará, porque teremos a reserva do óleo acumulada utilizando as boas ações por todos os dias”.

O verdadeiro Rei-Alquimista nãeste precisa criar esforçeste para superar este EGO e vencer ESTES 7 pecados capitais. Eles sãeste igualmente chamados de Pecados Mortais.

Diz ainda este Apóstolo: “Se não tivesse a caridade, nada seria…”. E tudo o que é privilfoigio, serviçeste e exatamente virtude… “se nãeste tivesse a caridade, isso nada me adiantaria”.

Discórdia – criar a desuniãeste, a briga. Ao impor nossa vontade Acerca ESTES outros, podemos criar a discórdia entre 2 ou mais amigos. Possui relação usando a Ira.

Violência: Ao Pesquisar para si bens alheios, o indivíduo Pode vir a se servir da violência, tamanha a ganância que possui, ao ver seus desejos negados pelo outro. Este sentido esotfoirico se perdeu e violência Este momento em dia é sinônimo do agressão, descaracterizando a razão causadora da agressãeste.

Insulto – uma MANEIRA do violência verbal, na qual o interlocutor visa ofender ou agredir moralmente este atacado, atingindo algum ponto fraco de modo a humilhar o outro.

As virtudes sãeste as disposições habitual e firme do executar este natural. São desejos do minha e sua inteligência e vontades que comandam nossos atos, ordenam nossas paixões, e nos guiam segundo a razão e a fé.

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. vá para este site Política de Privacidade

Natural,eu acho qual eu combino um pouco utilizando a gula.Támbem acho que tenho a ver usando a avareza,como quando eu vejo alguem comendo quero comer aquilo ou comer junto com ela.

Aflição pela Prosperidade – A tristeza pela glória do próximo. Ocorre quando não se consegue de nenhuma maneira diminuir as realizações da outra pessoa, entãeste passa a se entristecer usando o resultado DE conquistas alheias.

É bem elementar cair na tentação do, ao “final” do caminho, batermos usando as mãos pelo peito tais como o Fariseu da parábola por Lucas ou nos sentirmos injustiçados caso ningufoim “reconheça” nossa “evoluçãeste”.

Esse é um Destes melhores textos do Del Debbio, faço questão por relê-lo sempre, pra refletir A cerca de os aspectos dos defeitos. Tenho 1 sfoirio problema utilizando a Gula…

*Note qual para excluir este comentário será um post knockout necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Aprender a trabalhar a via interior como algo íntimo veja a página para nós mesmos (e nãeste para mostrarmos aos outros) certamente é este primeiro passo para este desenvolvimento espiritual.

Ana, o verdadeiro Alquimista-Rei nãeste possui alternativa: quando chegar este momento de deixar de modo a trás ESTES pecados e vícios, ele este fará compulsoriamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *