Os Mario Diaries

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula para a plataforma por cima, nãeste tem Ainda mais tais como descer.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima com o encanador Muito mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaço atira este poder de fogo.

O Mário actualmente é um Enorme lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso disparar socos e pontapés de modo a se livrar por cada uma.

Cat Mario Um gatinho de que deseja ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game não é Destes Muito mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Para isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e presentemente vai ter qual encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já possui as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Vedar bem o saco e, do preferência, introduzir dentro por um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! O encanador cansou clique aqui agora do ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Este encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tãeste famoso de que até surgiram jogos com outras personagens no seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Não fazer este exame de urina em Argumento com exames (ex. USG) de que necessitam por ingestãeste por água de modo a preservar a bexiga cheia.

Koopas Revenge 2 É o dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em busca do seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai executar 1 estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Um dos maiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Bros Adventure 1 bom game do Mario Bros tem que deter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante do Lindas as propriedades, muita diversão! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos utilizando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada 1 Destes estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande nenhumas parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue este ursinho de pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *