O maior guia Para Mario

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs do carteirinha do encanador mas de modo a qualquer 1 de que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria do tantos fãs! Doravante trate de coletar muitas moedas douradas!

Este Twee é natural fofo e parece um urso por pelúcia, contudo ele é muito corajoso e forte. Tal tais como este Super Mario, ele possui habilidades especiais de que o ajudam a superar desafios.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade introduzir o Baby Mario dentro por 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo bem divertido. E igualmente é o jeito mais rápido dele chegar em casa.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e presentemente vai ter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula de modo a a plataforma de cima, nãeste possui Ainda mais tais como descer.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima com o encanador Ainda mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira este poder de fogo.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Ainda mais um game on-line feito do fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Mario Flash 4 Top Game! Mais um grande jogo do Mario feito com este elevado carinho por fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e este Muito mais importante, a diversãeste por sempre do incomparável universo de Mario.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviçeste. Ande sem parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

New Mario Bros 2 Game de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversão por sempre!

Koopas Revenge 2 É o dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em busca por seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. De inimigo a protagonista, conteúdo útil Koopa vai criar 1 estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa com ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Durante a jornada, você Têm a possibilidade de executar somente 2 movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente para saltar pelo momento certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar exclusivamente certos pontos porém outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos do coisa na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar os ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com tua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *